terça-feira, 7 de agosto de 2012

As Long As You Love Me - Capítulo 02


Tarde na cafeteria

   
  Você On

  Será que eu estou sonhando ou estou mesmo de frente com Justin Bieber?

  - Você não vai pirar? Está de frente com Justin Bieber... - Disse Bieber se achando
  - Primeiro, quem disse que eu sou sua fã, segundo, eu já vou embora e terceiro... Não tem terceiro
  - Espera, eu te sujei toda e você acha que vou deixar você ir sozinha? - Disse me olhando
  - Não precisa Jus... - Nesse momento começa a chover
  - Tem certeza? - Ele disse dorrindo
  - Ta bom eu aceito - Respondi
 
  Fomos para o carro, Justin muito cavalheiro abriu a porta do carro pra mim entrar, depois ele deu a volta sobre o carro e entrou

  - Toma, coloca seu endereço - ele disse me entregando um GPS, eu coloquei e o devolvi, ele partiu com o carro
  - (seu nome) desculpa a curiosidade mais você é daqui? - perguntou Justin
  - Não, eu sou do Brasil - respondi
  - Deu pra perceber - disse prestando atenção no caminho
  - E você... Fazendo muitos shows? - Perguntei
  - Nesses dias não, mas daqui há 2 semanas eu vou fazer alguns shows de natal - Respondeu - Bom, chegamos, vai lá que eu te espero
  - Me espera pra que? - Perguntei sem entender nada
  - Vou te levar em uma cafeteria - Respondeu Justin
  - A tá, você não quer entrar enquanto espera? - perguntei
  -Não precisa (seu nome)
  - Ok, já volta - Disse saindo do carro

  Entrei em casa e subi direto para o banheiro, tomei um banho rapido e vesti uma calça jeans com uma blusa de manga curta,por cima uma blusa de frio com um all star, ui quem diria que um dia eu iria uma cafeteria com Justin Bieber. Arrumei meu cabelo e voltei para o carro.

  - Demorei? - Perguntei
  - Não - respondeu - Vou te levar na melhor cafeteria de New York
  - Ui, quero só ver - Respondi sorrindo
 
  Justin nos levou para a cafeteria, que era realmente muito linda, nos sentamos e fizemos o pedido, eu e Justin pedimos um capuccino com alguns biscoitos, o garçom trouxe nosso pedido e começamos a conversar.

  - Gostou do lugar? - perguntou Justin
  - É lindo - respondi
  - Sabia que você ia gostar.
  - Justin, me desculpe a pergunta mais onde está sua namorada? - perguntei

  Justin suspirou pesadamente parecendo pensativo antes de começar a responder

  - Eu e a Selena, nós terminamos faz um tempo...
  - Justin, eu sei que nós não nos conhecemos direito mais você pode confiar em mim... Mas se não quiser não precisa me responder- eu disse
  - É que, no começo do nosso namoro eu a amava muito e fazia de tudo para deixa-la feliz, mesmo agente não se vendo todo dia por conta dos shows, com o tempo foram começando as brigas por besteiras, até que chegou o dia em que resolvemos ter uma conversa e vimos que não dava mais. Nosso término foi amigável - Disse Justin parecendo um pouco triste

  - Justin... Não fica triste - disse olhando em seus olhos cor de mel
  - Obrigado (seu nome) - Sorri
  - (seu nome) desculpa a pergunta mais você tem namorado??
  - ... Não - respondi

  Terminamos de comer, eu tentei pagar mais o Justin não deixou, fomos para o carro que a viagem inteira foi um completo silencio, depois da conversa que tivemos o clima entre agente digamos que ficou meio estranho. Até que chegamos em casa.

  - Chegamos (seu nome) - Disse ele
  - Obrigada Justin - respondi
  - (seu nome) me passa seu celular? - Pediu um pouco envergonhado
  - Ok, anota ai xxxx-xxxx - passei meu número
  - Prontinho. - Respondeu ele
  - Tchau Justin - Disse abrindo a porta do carro
  - Tchau (seu nome), e mais uma vez me desculpe por te sujar.
  - Tá tudo bem Justin
 
  Entrei em casa e meus pais já haviam chegado

  - Voltei
  - Demorou filha - Disse minha mãe
  - Eu estava em uma cafeteria
  - Ok

  Subi para o meu quarto e troquei de roupa, voltei para jantar, depois de terminar ajudei a lavar as louças e fui dormir.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Segundo capítulo postado, gente sério me desculpa por não ter postado ontem, não deu tempo eu cheguei da escola e tinha que entrar em um site pra fazer uma prova, desculpa mesmo gente. Espero que vocês tenham gostado desse capítulo. Comentem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário